Páscoa - Falsa Timidez ⚓

08:06

Olá a todos , era só para postar um post na Quarta , mas como não sabia ainda o que escrever , pensei que ao falar sobre a Páscoa seria o tema ideal .

 A pergunta que muitos fazem é porque festejamos a Páscoa ?!

  -A Páscoa ou chamado Domingo da Ressurreição , é um “evento” que nos celebramos a ressurreição de jesus , ocorrida três dias depois da sua crucificação , isto no Novo Testamento.

 Por isso , é que quando nós  vamos á igreja , benzer o “raminho” , para as nossas madrinhas nos darem o folar , vemos jesus tapado com um lençol preto.

 Páscoa é também um momento de harmonia na nossa vida , porque podemos festejar com as pessoas que mais nos amam nesta vida , a nossa “família” , que tem como tradição os ovos de chocolate e amêndoas de todos os sabores . Há muito tempo , que não vejo a minha avó toda aflita , cheia de preparativos para ter pronta uma refeição com batatas cozidas e borrego a acompanhar .

 De entrar naquela casa e de sentir o cheiro da família toda reunida , de me rir ás gargalhadas e brincar com os meus irmão e primos . Já se sente as madrinhas a baterem á porta cheias de sacos com doces , folares , o que quer que seja , o mais importante é a intenção e que se lembrem de nós .

 Não fiquem tristes por receberem , menos coisas que no ano anterior , porque o mais importante é ter a família toda reunida , ou parte dela .

 Eu defino Páscoa como uma palavra tão pequena mas como um significado enorme .


 Sejam Feliz e uma Feliz Páscoa para todos ,  espero que tenham gostado e até á próxima ! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe