🇫️eliz 🇩️ia 🇩️a mãe ! - Falsa Timidez ⚓

05:49

Boas pessoal , antes de mais ao pessoal que é novo aqui que sejam bem-vindos ao blog da 'Falsa Timidez' que se sintam á vontade ... Espero que esteja tudo bem com vocês , comigo esta tudo óptimo , tudo sempre dentro do possível .

Bem , hoje decidi falar sobre a noticia que todo o mundo fala .

O Dia da Mãe! ❤

 Todos nos temos aqueles momentos com a nossa mãe , que não há mais ninguém no mundo que nos queira tão bem como ela , ou não por vezes aquela 'mãe' é o nosso pai...por isso mimem também o vosso pai se é o vosso caso , porque apesar de ser dia da mãe , o vosso pai é como fosse pai e mãe ao mesmo tempo , porque nunca vos abandonou e o vosso pai estará a fazer o papel dele e o da mãe , o que por vezes se torna mais difícil .

 Mas prontos , já estou a fugir ao tema...

 Todos nos já tivemos momentos que nunca vamos esquecer com a nossa mãe/madrasta/avó/bisavó , porque foram únicos... Apesar de nós seremos imaturos , e de fazermos coisas que elas não gostam , como por exemplo falarmos mal para elas , portar -nos mal na escola , chumbar - mos , mentir -mos para elas... elas vão sempre mas sempre quer o nosso bem , e se elas nos castigarem , acreditem que não é por mal é só porque querem o nosso bem...porque como eu disse no inicio não há mais ninguém no mundo que nos queira mais bem que elas .

 E elas trabalham tanto para nos darem tudo do bom e do melhor , o mínimo que nós podemos fazer é respeita - las , mima -las , e fazermos elas se sentirem a mãe mais feliz do mundo !

 Dia da mãe , não é sou hoje , não é só todos os primeiros domingos de maio... são todos os dias ...

 É inaplicável as coisas que vamos aprendendo com elas , elas nos ensinam enumeras coisas , desde saber a andar ate elas morreram...mas a única coisa que elas são incapazes de nos ensinar é o como saber viver sem elas...

 Mãe devia ser eterna , apesar de ela nos chatear muito e por não nos deixar ficar na cama até tarde... nos devemos ama-la ao máximo , aproveitar até ao ultimo minuto os momentos com ela , porque ninguém vai ficar cá para contar a história... todos nós um dia vamos ter que morrer . E nós humanos só dá-mos valor realmente ás pessoas que nos querem bem , por vezes tarde , quando elas já não estão cá !  

Antes de estar aqui a escrever isto eu vi um pequeno filme , que me emocionou... eu gostava que vocês também vissem , cuidado para os mais sensíveis , aqui fica : https://www.youtube.com/watch?v=9NMthZxPOFU


#mãescomhistória
Espero que tenham gostado , e 🇫️eliz 🇩️ia 🇩️a mãe ! ❤
 

                                                                                                                               🇫️alsa 🇹️imidez ⚓


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe