O porquê da falsa ter desaparecido ? - Falsa Timidez

09:22

Boaaasss Timidos , estou de volta...!! Yeah , ela chegou para falar das suas coisas parvas... kkk

Espero que se tenham portado bem e que não se tenham metidos nos ácidos !!!

 Este post vai ser curto vai ser só para dar um update do que tem acontecido assim na minha vida e o porquê de estar tanto tempo sem postar nada...

 Como sabem , eu ando a tirar um curso que acaba este ano e se tudo correr bem e chegar a entregar os trabalhos a tempo eu consigo passar...sem ir a recuperação. Yeahhh!!!

 Esse é o lado bom , o lado mau é que tive que andar mais 1 semana na escola que os outros , mais 2 semanas a estagiar e agora mais 1 semana para entregar todos os trabalhos... -.-'

 Nem tudo é mau , também sabem que tenho um irmão pequenino e que vou ser a madrinha dele ^-^
 Ando muito atarefada a preparar tudo para o dia do batizado dele... cabelo, unhas...tudo !!! Afff

 Contudo eu espero fazer mais postes, espero que tenham gostado de vos ter chamado 'timidos' é que eu tenho que vos chamar de algum nome que se identifique com o nome do blog.


  -Boa noticia!
      * me aguardem, amanhã há novo post*
         beijo!

                                                                                                                                  🇫️alsa 🇹️imidez ⚓

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe